6 de abr. de 2010

Uma estrela de amor


Quando você prometeu que aquela estrela seria para sempre minha, esqueceu de me dizer o quanto seria difícil isso. O quanto seria difícil acreditar nisso. E acreditar em você. Um amor em forma de estrela. Uma estrela em forma de Amor. E dois seres distantes, anos luz distantes, próximos, tão próximos, que quase podiam se tocar. Você esqueceu de me dizer o quanto isso seria difícil. Não fosse essa estrela, que todo dia brilha na minha janela, eu já teria enlouquecido.

Be Lins
PS:Obrigada Lia :)

10 comentários:

  1. A imagem é a coisa MAIS LINDA =)
    Sabe que eu amei?
    Poxa, de verdade!
    Adoro desenhos com cara de nerd rsrss =)
    *--*
    Pode mandar o outro pro noooeh@gmail.com

    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  2. Tão perto e tão distante =/

    Imagem mais fofa *_*

    Beijoooo maninha....
    Saudade.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que fofo, que romântico *0*

    ResponderExcluir
  4. A imagem, o texto... vou ser repetitiva (todos já disseram), mas é que... é lindo!

    Quem sabe um belo dia essa estrela não se solte lá de cima, e ganhe vida como uma estrela cadente, a cair ao lado de quem tanto a ama...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Certas estrelas mesmo depois que explodem continuam a brilhar diante de nossos olhos pois a distância da mesma é tamanha que não conseguimos perceber que a mesma não existe mais. De certo modo o amor as vezes caminha neste sentido...se faz presente para nós quando na realidade não existe mais...!

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)