26 de abr. de 2012

Nada.


Parece que nada mudou. Parece que não vai mudar. E o que gente combinou, mais um vez, serviu pra se enganar. Parece que tudo voltou. Mas foi só no lado de cá e o que a gente conversou. Não deu pra consertar. Agora, eu penso que valeu ficar de fora e antes que você me mande embora. Deixo tudo pra você já que eu não quero mais. Deixo tudo pra você já que levou minha paz. Lembrar você me faz acreditar que eu posso te esquecer e qualquer outro dia se você me ver, não venha me chamar.
Esteban Tavares

3 comentários:

  1. Caramba que forte tudo isso...

    Da dor nascem os textos mais bonitos né? sempre...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas têm de ter vontade própria para mudar. Para isso têm de ser donos de uma consciência de transformar suas vidas para melhor... Ficando eternamente esperando que o outro mude é um erro...ou se aceita ou deve-se partir para outro cenário...

    Abraço

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)