13 de dez. de 2011


E é também porque todo mundo só sabe exigir de você. E todo mundo só espera que você esteja bem e forte sempre. É porque ninguém sabe, no fundo, estender a mão, oferecer ajuda, aliviar a carga. A única coisa que sabem é pedir sua parte. Mais uma coisa, mais um favor, mais um capricho. É porque ninguém se dá conta de que por dentro você já é só cacos e nervos cortados, todos prontos para um surto qualquer. A eles não importa, desde que por fora você mantenha o sorriso e a gentileza e os bons modos.

Não interessa, de verdade, o que você sente, desde que não os afete. Console-os sempre, mas a sua dor é problema SEU, ouviu?! Vire-se com ela. E daí que você sente vontade de abandonar tudo? Não esquecendo o prazo de entrega daquela folha ali, o resto é problema seu. E daí que você pense em juntar todas as suas coisas e botar fogo no seu quarto? Não deixando de fazer aquela montagem, o resto é besteira. E daí que você pense em esvaziar na boca os dois frascos de rivotril do armário? Desde que deixe pronto aquele texto que era para ontem, faça o que bem entender.

Chega!

Estou cansado. Estou no meu limite. E ninguém nota. E ninguém se importa. E ninguém se afeta com isso. Desde que eu continue sendo útil quando precisarem, desde que eu consiga ainda me arrastar, desde que eu cumpra ritualmente com as obrigações que me impõem o resto é balela.
(Vinicius Linné)
anjomaldito.blogspot.com

7 comentários:

  1. que blog bom!!!!!!! adorei conhecer... um beijo

    ResponderExcluir
  2. uau que textaço!
    assino embaixo em tudo. também me sinto deslocada nesse mundo superficial.

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. "De todo o meu passado. Boas e mas recordacoes. Quero viver meu presente e lembrar tudo depois..."

    Li, acho que tudo o que sinto por ti ja tentei expressar em palavras mas nunca foram suficientes.
    Ter uma amizade como a tua nao e uma coisa simples, que termine por qualquer coisa. Independente de tudo, para mim, e algo eterno. E por isso eu vivo o meu presente, pra lembrar tudo de bom depois.
    Guardo diversas recordacoes de ti: fotos, frases, cartoes, aquela carta linda que me enviou, nao que eu ache que seja preciso ter essas coisas para te lembrar, porque tu e uma pessoa que mesmo que um dia a gente tome caminhos diferentes, e algo incapaz de se esquecer. Incapaz, por ser tao unica.
    Eu nao sei o que dizer alem de que saber que a proximidade do dia em que alguem tao especial como tu veio para este caos me faz sentir mais confiante de que ainda existem pessoas inigualaveis neste mundo, com atitudes louvaveis e que nao me fizeram perder a confianca no ser humano. Que ainda ha seres humanos lindos como tu, mesmo que seja somente tu mesma. =)
    Aniversarios vem, aniversarios vao... Mas o amor que sinto por ti, este nunca terminara.
    Quando te sentir triste, desolada, saiba que ha alguem aqui que te considerara para sempre master especial, aconteca o que acontecer.
    Ter tua presenca em minha vida e impagavel e sempre sera.
    Nao sei mais o que dizer, tu sabe que odeio ser cliche, odeio tanto que nao acharia a menor graca deixar isto no dia certo, junto com todo mundo, junto com tantas mensagens vazias e digo isto porque sou a prova viva das tantas mensagens vazias que recebi quando era meu dia e sei que isso acontece com todo mundo, por isso pra ti tinha que ser feita a diferenca. E a frase que tantos banalizam e nos nunca banalizamos, sempre ecoara em nossas vidas:

    EU TE AMO.

    EU TE AMO LILIAN, 4EVER.

    FELIZ NIVER. =)

    Amor verdadeiro é muito mais que fotos sorridentes em viagens programadas. Não é cobrado ou possuído é fabricado. Com a paciência diária, com a vontade de caminhar juntos, de construir dias nossos, é cumplicidade, lealdade. Não é um doce lindo e bem montado é confeitado com pequenos torrões de açúcar diários. (Renata Fagundes)

    Tu entende o que quero dizer com esta frase. Somente tu entende.


    "Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu..."


    Ate + minha linda ruiva.

    ResponderExcluir
  4. É tão real... as vezes nos preocupamos com a dor de todos e quando as nossas veem a tona, não há ninguém, da mesma forma que temo que dores alheias passem percebidas aos meus sentidos...
    Adoro os textos do Vinicius Linné.

    ResponderExcluir
  5. E sempre tem aquelas pessoas dizendo "Ah, que isso, você tem a vida toda pela frente. Levante-se, vamos" O-d-e-i-o. Adorei aqui. Beijo, Lilian!

    ResponderExcluir
  6. Que intenso! E os outros são outros principalmente quando o assunto é a sua vida.

    Vinicius Linné,pura perfeição nas palavras.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas daqui gostam mais de mim do que as de lá <3

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)