23 de jun de 2010

Nada em mim dói de brincadeira.


Presente da Lia
"Dramática é uma palavra muito forte, porque nada em mim dói de brincadeira. Se eu tô dizendo que feriu, é provável até que eu esteja minimizando o quanto para não culpar o "culpado". Infelizmente é a minha atual realidade. Não acho que eu seja o último ser-humano da face da Terra, muita gente passa por isso, mas como disse Elis Regina - "As pessoas estão ressabiadas de dizer que GOSTAM das outras"
E o mais cruel não é nem a capacidade das pessoas fazerem isso com as outras, mas a incapacidade de se colocarem no lugar daqueles que são criticados. Todo mundo me diz o que fazer e como agir, mas ninguém tenta se colocar no meu lugar por um segundo e tentar entender os motivos das minhas ações, a minha vida, o que me ocorre, os meus problemas (nem os reflexos das ações alheias, diga-se de passagem), e tantas outras coisas que são indiscriminadamente desprovidas de qualquer tipo de maldade, de qualquer tipo de intencionamento ou qualquer coisa que seja propositadamente negativa mesmo com quem talvez merecesse um justo sacode. E a ausência dessa maldade não faz de mim uma pessoa boa nem melhor que qualquer outra. Só faz de mim alguém que ainda pensa carinhosa e cautelosamente em qualquer pessoa que eu seja capaz de amar e perdoar"
Fernanda Young

8 comentários:

  1. Que atire a primeira pedra quem nunca errou ...
    E o português diz ... desta distância eu não erro nunca ...

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito pro dia que passou... Cada um sabe de sua dor, e o quanto ela demora a passar.

    Tá lindo o teu blog.

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Só a gente sabe o quanto dói, o quanto feriu. Os outros veem só o superficial, o que a gente mostra. Talvez seja melhor assim.


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooooo Fernanda Young.

    Ameiiiiiiii o texto!

    Um abraço grande Lilian!!!

    ResponderExcluir
  5. E a ausência dessa maldade não faz de mim uma pessoa boa nem melhor que qualquer outra. Só faz de mim alguém que ainda pensa carinhosa e cautelosamente em qualquer pessoa que eu seja capaz de amar e perdoar.
    [FATO]

    *TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Ah ... adorei o comentário "eu sou uma promessa para mim mesma" que você fez lá no blog da Vanessa ... delicioso

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)