29 de mai. de 2014

Do meu amor ao meu adeus

De mim você já teve tudo e me deixou só com a dor de te amar. Te amei demais, te amei o suficiente para suportar os teus abandonos, para conviver com suas mudanças de humor, com a tua falta de paciência e atenção.

Te amei e agora o meu coração cansou. A única coisa que preciso é te deixar no esquecimento, te deixar ser feliz ao lado dos teus amigos, te deixar viver com outras pessoas tudo o que eu sonhei viver contigo. Apesar disso desejo que você possa se encontrar e encontrar alguém forte o suficiente para conseguir andar ao teu lado enquanto você caminha sozinho ou pisa nos sentimentos de quem se esforça para andar ao seu lado.

Somos feitos de escolhas e você nunca nos escolheu. Te peço que ao menos respeite o que senti por você, o tempo e carinho que dediquei à nós e a todos os teus desaforos. O meu amor era forte, porém descobri que mais forte que ele são as mágoas que você deixou em mim. O meu amor por você cobriu todos os seus erros até agora. Você só machuca, só me destrói por isso ou eu termino neste momento ou você termina com o que restou de mim.

Nada que você faça hoje irá amenizar o que você me fez ontem, percebi que não preciso de você e nem dos teus maus tratos. Difícil foi me despedir de tudo o que eu sinto, foi colocar meu coração em luto, foi comemorar o ano novo sofrendo pelos teus erros antigos. Não quero mais essa dor para mim, não quero mais ter que torcer para ganhar o teu abraço. Viva teus dias com tudo o que te faz bem, viva bem longe de mim.

Para alguém como você não existirá mais ninguém como eu.

-Luara Quaresma

2 comentários:

  1. "Comemorar o ano novo sofrendo pelos teus erros antigos"... cara, já fiz isso por uns três anos-novos. Enfim, consegui entender que dessas missões eu não estava a obrigada a aguentar tanto.

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    conseguiu descrever todo meu momento agora.

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)