8 de jan. de 2012

Patiently


O tempo continua indo...
Mas aqui dentro,as coisas estão iguais.Tenho pensado nas inúmeras formas de te falar,sem que o que eu diga esteja preso no que foi,ou que minha insegurança disperse aquele momento,ali...(Quero que tudo aconteça naturalmente).Quando você chegar,vou comentar saudade,beijar teu rosto de leve e sentir teu cheiro.E sem que a gente diga,a lembrança percorrerá sobre tudo o trocamos á distância,(carinhos em noites de ausência).Só quero poder estar ao teu lado,sem que nada seja tão preciso.Mas se teu olhar sobre mim silênciar aquele instante;se o calor do teu desejo entender o meu,vou entregar um sorriso que é só teu.E ainda que nada mude.Mesmo que não  seja o tempo,não desisto da certeza que tenho mantido:Você é meu complemento.Sempre.Será.Tem sido.

Patty Vicensotti


5 comentários:

  1. Olá,Lilian.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você me fez chorar lendo teu comentário,
    tão doce,tão linda...
    Também te amo,Li!
    E são nessas 'coincidências' que sentimos tão forte a proximidade de nossas almas.
    (Estou feliz em estar na tua estante.No teu coração nesse instante...)

    Vc sabe que é e será sempre especial pra mim!

    Um beijo do tamanho do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, que lindo o seu blog. Te sigo a um tempo. Mas, para ser realista não me lembro de ter vindo muitas vezes aqui e peço desculpas por isso. O seu blog é maravilhoso. Tão receptivo, verdadeiro e intenso. Seus textos são inspiradores e gostei tanto daqui. De verdade. Esse texto em particular mexeu comigo já que em alguns momentos me faz lembrar de meu namoro, a distância e só podemos nos ver aos finais de semana. Enfim, incrivel. Admito que virei fã das doces palavras do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. todas as nossas células mudam, ao longo dos anos, mas há algo da nossa essência que sempre fica.

    ResponderExcluir
  5. Menina, que post mais lindo e cheio de amor.

    Se entrega pra esse amor mesmo, que isso é uma delícia!

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)