19 de set. de 2011

Eu não tenho nada a ver com isso.

'Será que você é capaz de entender isso? Será que você consegue esquecer por um segundo a sua monumental frustração para entender que outras pessoas podem ter tido relações mais dignas que as suas? (...) Você não pode fazer isso. Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes. Você não sabe o esforço enorme que estou fazendo para (...). Ah, você e seus truques. Você e suas palavras impensadas. Você e suas brincadeiras espirituosas. Você e seus traumas, seus ódios, seus nojos. Eu não tenho nada a ver com isso. Estou cansado dos seus números, da sua inconsequência, da sua neurose, da sua. – Levantou-se e empurrou a cadeira – Eu vou embora, eu já devia ter ido embora há muito tempo. Não tenho mais paciência nem cabeça para esse tipo de coisa miúda."
Caio F.

7 comentários:

  1. Adoro Caio Fernando querida, e sabe admiro a maneira que usa as palavras até para um simples comentário:D beijos.

    ResponderExcluir
  2. adoro...pois muito bem! E já foi tarde!

    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Lilian, tudo bem?
    eu curti sua pagina no face, curte a minha tbm?
    www.coisasdeladdy.com
    bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Eu fui embora , e por isso me encontro melhor agora.

    Caio , sempre caio !

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Caio, como você consegue me fazer todas as vezes que te leio, releio, treleio?
    Amei demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Palavras para quem não consegue ver além do seu próprio coração.
    O amor nos torna egoístas até mesmo na dor.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)