3 de abr. de 2011

A(s)ma


Eu não preciso que você seja romântico. Eu não preciso que você seja meloso. Eu não quero que você me entenda. Eu não preciso que você diga que me ama todos os dias. Eu não quero que você me elogie sempre. Eu não exijo que você se lembre de todas as nossas datas. Eu não quero que você seja perfeito.

Eu só quero que você acredite no amor. Eu exijo que o meu amor seja importantíssimo pra você. Superlativo elevado ao cubo. Eu tenho necessidade de beijos adolescentes. Eu morrerei no dia em que seus olhos não brilharem mais. Eu respiro palavras, então por favor, não me asfixie. Você pode falar com os olhos. Das suas mãos saem letras, dos seus sorrisos, as palavras brotam.

Diante disso, eu lhe peço: não se cale. Não sufoque o meu coração. Não abafe a minha alma. Pois é nas palavras que eu respiro. É no seu peito que eu existo. É no seu olhar que meus pulmões se afogam em oxi-gênio. E pra mim, nada melhor que isso. Pois tenho alma asmática. E é você quem controla o meu (am)ar.


Ao copiar mantenha a autoria.



Jay Vaquer- Nera

7 comentários:

  1. "Eu morrerei no dia em que seus olhos não brilharem mais."

    Isso é verdade e realmente: acontece.

    Beijos da Flor

    ResponderExcluir
  2. Interessante a proposta desse blog. Esse texto da Alicia é mesmo fenomenal. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Renata disse:
    Realmente,ele está no controle!Porque todo esse amor é essencial,me faz tanta falta.Mas as faltas dele são injustificáveis...porém quando se faz presente me traz as palavras,o ar,o amar.
    Adorei a música!!

    *Bjs Lilian!!

    ResponderExcluir
  4. Depois de duas hrs falando a um psicanalista que fumava cachimbo, feito maria-fumaça. ele me olha nos olhos e diz - Sabe, é bom que se tenha algo que venha a valer a pena pra abandonar esse olhar. Evidente que entendi a "pontu ação" - Hoje fantasio e desejo, quando não torno esse olhos maiores que o meu. :^´

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que na vida já encontrei quem controle meu ar.
    Belo texto *-* bjs

    ResponderExcluir
  6. E se nada disso funcionar, eu escrevo pra você. E daí parafraseio Caio...queria tanto que alguém me amasse por algo que escrevi...


    Ou qualquer coisa parecida, disse ele.

    Feliz ao extremo de ser escolhida pra tua estante!

    ResponderExcluir
  7. Bela poesia temos aqui! Escreves de um jeito único, parabéns!

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)