'Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei...já tive mais de mil.
Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.'
Cazuza
Ai o Cazuza, sempre me surpreendendo!
ResponderExcluirBjos querida
fica com Deus
O querer em demasia acaba cegando e qualquer coisa vira amor e dor..
ResponderExcluirComo cantou Mart'nália "Quem anda atrás de amor e paz não anda bem, porque na vida quem quer paz, amor não tem... Seja o que for, sou mais o amor com paz ou sem, sei que é demais querer-se paz e amor também... Já que se tem que sofrer, seja dor só de amor!"
ResponderExcluirO amor provoca as felicidades mais intensas e as dores mais cruéis. E o vício em ser feliz me faz esquecer das dores... O jeito é aproveitar o "meio", porque na grande maioria das vezes, tem "fim".
Adoro Cazuza...
Abraço, minha amiga!
E ele delirava sempre, rs. Os intensos são assim.
ResponderExcluirLilian...
ResponderExcluirO amor é ele proprio um delirio... um doce delirio!... :)
Beijos
AL
Cazuza só me desce quando eu tô muito bem com a vida, porque em qualquer outro momento ele consegue me deprimir de verdade ._.
ResponderExcluirAmor...vc ñ precisa desejar nada...vc já tem...todo amor, todos os sonhos, todas as alegrias. Está td já aí, guaraddo em vc, com vc, sempre seu. assim, como eu tb serei sempre presente, sempre estarei por perto tentando fazer a sua alegria.
ResponderExcluireu te amo, vc acredita nisso?
tem o nome de uma música que me faz lembrar muito de ti:
The Perishers - NOTHING LIKE YOU AND I
<3
Deixando de lado a intensidade e a qualidade poética de Cazuza de lado....acho até fácil amar alguém, complicado é ser amado, ou melhor, saber ser amado...As vezes acho que esperamos demais das pessoas...
ResponderExcluirDeveria ser assim =/
ResponderExcluirBeijos ;*
bellanogueiira.blogspot.com
Eu quero o delirio. O Amor, deixo pra depois.
ResponderExcluirBeijos