1 de mai de 2010

Eu quero amar alguém, sem delirar


'Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei...já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.'
Cazuza

10 comentários:

  1. Ai o Cazuza, sempre me surpreendendo!

    Bjos querida

    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. O querer em demasia acaba cegando e qualquer coisa vira amor e dor..

    ResponderExcluir
  3. Como cantou Mart'nália "Quem anda atrás de amor e paz não anda bem, porque na vida quem quer paz, amor não tem... Seja o que for, sou mais o amor com paz ou sem, sei que é demais querer-se paz e amor também... Já que se tem que sofrer, seja dor só de amor!"

    O amor provoca as felicidades mais intensas e as dores mais cruéis. E o vício em ser feliz me faz esquecer das dores... O jeito é aproveitar o "meio", porque na grande maioria das vezes, tem "fim".

    Adoro Cazuza...

    Abraço, minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. E ele delirava sempre, rs. Os intensos são assim.

    ResponderExcluir
  5. Lilian...

    O amor é ele proprio um delirio... um doce delirio!... :)


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  6. Cazuza só me desce quando eu tô muito bem com a vida, porque em qualquer outro momento ele consegue me deprimir de verdade ._.

    ResponderExcluir
  7. Amor...vc ñ precisa desejar nada...vc já tem...todo amor, todos os sonhos, todas as alegrias. Está td já aí, guaraddo em vc, com vc, sempre seu. assim, como eu tb serei sempre presente, sempre estarei por perto tentando fazer a sua alegria.

    eu te amo, vc acredita nisso?

    tem o nome de uma música que me faz lembrar muito de ti:

    The Perishers - NOTHING LIKE YOU AND I

    <3

    ResponderExcluir
  8. Deixando de lado a intensidade e a qualidade poética de Cazuza de lado....acho até fácil amar alguém, complicado é ser amado, ou melhor, saber ser amado...As vezes acho que esperamos demais das pessoas...

    ResponderExcluir
  9. Deveria ser assim =/
    Beijos ;*

    bellanogueiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o delirio. O Amor, deixo pra depois.

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)