3 de abr. de 2010

Já que eu não posso...

10 comentários:

  1. É uma boa ideia[2]

    ´Boa páscoa pra ti menina
    Muitos chocolates!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É assim que passamos a amar!
    Um beijo da Ju!

    ResponderExcluir
  3. mas nunca mude para agradar a outra pessoa pois você esta se alijando!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Modificar o olhar sobre as pessoas,
    pode ser perigoso e fazer enxergarmos coisas demais em pessoas que gostamos, e coisas de menos em pessoas que não entendemos.

    acho que é coisa de espírito, alma, sei lá.
    tem gente que vemos todos os dias e não conseguimos ser amigos, outras em apenas 5 minutos se transformam em amigos para sempre.

    Um doce beijo.

    ResponderExcluir
  5. Geniial! Idèiiaa<>
    Ameiii

    Beijiinhoss~* Flôr

    ResponderExcluir
  6. Lilian, essa frase é ótima! Engraçado que as vezes, em uma situação como essa, quando gostamos muito da pessoa, acabamos aceitando o que não conseguimos mudar, em nome do sentimento e do medo de perdê-la. Mas isso é adiar, e aumentar, o nosso sofrimento.

    Sábias palavras, vou levar comigo este ensinamento!

    Abraços!

    P.S.: Obrigada pelo carinho quando da minha ausência. Enfim... o tempo passou, a saudade apareceu, as coisas não se resolveram, mas, ao menos meu coração se acalmou. Me visite quando puder. :)

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)