29 de nov de 2009

Meu maior desejo...

16 comentários:

  1. Lilian, nem sei direito se tenho te visitado, mas de qualquer forma, seu espaço me recebeu com carinho...

    Olha, não vou me despedir de ti, adoro muito vir aqui, mas se eu não aparecer, pode ter certeza que estarei acompanhando de longe, e se não acompanhar, estará aqui no coração.
    Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida e não estou conseguindo respirar, tem um nó atado na minha garganta e preciso fazer algo antes q me sufoque e isso tem me tirado um pouco da inspiração para comentar nos blogs, e vir aqté aqui, fazer um comentário sem aquele "tcham" que sempre tive, não acho legal, seria até estar desrespeitando os blogueiros e eu não faria isso por nada, pois todos que acompanho, que respondem meus comentários, não merecem isso, sei lá, é assim que sinto a esse respeito.
    Vou repassar esse mesmo recado para alguns blogs que sigo, pelo menos aos que me acolheram com td carinho.
    Me desculpe usar seu espaço para falar um pouco além do que deveria, mas vc merece e tem meu respeito, não acho legal sumir ciente que poderia ter avisado.
    Os blogs são para mim um refugio, onde tenho paz, são escolas que me ensinam muito, onde encontro textos, poesias, desabafos que tbm me fazem refletir...mas no momento não estou conseguindo pensar, me dedicar.
    Assim que der eu volto, obrigada por tudo.

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. Que graça de cartão, amiga!
    Ficou tão suave, tão encantador, tão mágico...
    Beijos, amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Lílian, eu tenho um presente pra ti lá no Ninho!
    Beeijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. ultimamente ando temendo a noite. a mesma noite que traz os sonhos...é a que traz os pesadelos.

    ResponderExcluir
  5. Lílian, linda Lílian...
    Selinho pra ti lá no Ninho!^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vim do blog do amigo Lukas para dar o meus parabéns pra vc Lillian.

    Parabéns pra vc nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiii Lilian!!

    Vim aqui pra te dar os Parabéns, te desejar muita felicidade, saude e paz!!!

    Sou amiga do Lukas e vi q vcs são amigos então vc é minha amiga tb *--*

    gde beijo
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, depois que voltei, passei quase tds os dias por aqui, vc não tem aparecido, mas não importa, aproveitei esse post para dizer que meu desejo hoje, seja que vc tenha muita paz, seja feliz, que merece tudo de bom e com toda certeza do mundo, muita saúde para enfrentar cada novo dia...
    Um beijo no seu coração...FELIZ ANIVERSÁRIO

    ResponderExcluir
  9. Adorei muito seu blog...vim do blog do Lukas te dar os Parabens e desejar muitas felicidades...agora q conheci o seu blog estarei sempre por aki, muito lindo o cartão, estou iniciando o meu e ter conhecido o seu me deu ainda mais força...qdo puder da uma passadinha por lá...bjoss
    Pri
    http://www.pensamentosdaprii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Visitando pela primeira vez...
    Parabéns adorei o blog! Vou te seguir...
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. adoro os textos!
    estou te seguindo.. beijos.

    ResponderExcluir
  12. que lindo...
    desculpa a demorar pra responder. mas temos vários posts novos pra você acompanhar a história. :)

    ResponderExcluir
  13. Querida(o) blogueira(a), quando comecei a fazer comentários e seguir seu blog, fui recebida com muito carinho, foi maravilhoso estar aqui esse tempo.
    Hoje infelizmente venho me despedir, pelo respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho, achei que o mínimo que poderia fazer era deixar esse comentário,
    Para alguns talvez não faça a menor diferença, para outros tenho certeza que fará, mas independente disso, FOI BOM DEMAIS estar aqui.
    Espero de coração que não me leve a mal, o motivo dessa decisão é particular, por isso decidi enviar o MESMO comentário a TODOS os blogs que sigo, que comento, se esquecer de algum, será por esquecimento mesmo, não por indiferença, pois como a maioria de vocês sabem, não sou blogueira, me atrapalho toda as vezes, mas tenho verdadeira paixão por todos, perdi a motivação para continuar (o motivo particular), e na minha opinião, fazer um comentário num blog apenas para marcar presença, é estar faltando com o respeito com alguém que tanto se dedica, postando, procurando fotos, organizando... VOCÊ.
    Só tenho a agradecer muito pela acolhida, pelo tempo que fiquei aqui, pela sua compreenção, pelos que responderam a meus comentários, pelos que não responderam, pois cada um tem seu jeito de blogar, enfim, espero de coração, que tenha cada vez mais sussesso, seu blog é lindo. Parabéns!!
    Agradeço em especial e Cela de um Anjo Caido, antiga Cela (citarei somente esse nome por ter sido o primeiro blog que conheci e segui na minha vida), foi através dela que aprendi o caminho desse mundo cheio de magias que você blogueiro oferece aos seguidores e leitores.
    Fique com Deus e mais uma vez muito obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)