6 de out de 2009

Como se fosse mágica...

8 comentários:

  1. ...Às vezes uma intensa alucinação
    Em que viajas pelo meu eu
    Às vezes o mundo fica em espera
    Da união do mar com o céu

    Onde param os teus anseios
    Onde encontras a sublime calma
    Nestes dias de dura tormenta
    Onde aqueces a tua alma?

    Voa comigo...


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lilian
    Muito lindo!
    Ah, não se preucupa não nunka vo esquece desse seu boteco.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lilian,
    eu amei o nome do seu blog,
    muito mesmo.
    Quero agradecer sua visita no
    meu blog, gostei bastante.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Só posso acompanhar a minha caçulinha nesse comentário:
    Nossa,li!!
    Ficou tão perfeito.
    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  5. Ah...nunca mais quero sair daqui desse blog, já disse que vou pirar com frases, textos que encontro aqui, amoooooo!!
    Beijo menina linda.

    ResponderExcluir

Agradecemos a preferência.Volte sempre ! :)